9 de mar. de 2010


Acho que estou começando a desacreditar nas pessoas. Logo eu que sempre fui uma pessoa tão amorosa, cheguei ao meu limite. O líquido do copo transbordou e não tem como colocar nem mais uma gota. Agora é preciso deixar o sol vir e secar todo o líquido. Depois disso, as vezes eu queira novamente encher o copo. Mais agora não. Sò quero sentar e esperar o que havia derramado secar. Enquanto isso, eu penso quem esta mesmo errado. O fato é que não dá mais para levar adiante relações de mão única. Mesmo que eu vá empurrando com a barriga, cedo ou tarde iria tudo pelos ares. Então, é melhor que eu coloque um ponto final agora, sem grandes traumas nem brigas escatológicas. E quando for o momento, boto um caps lock e inicío uma nova frase, uma nova fase, uma nova história.

Entre sem bater.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso ajudar?