8 de mar. de 2010

Mania.


Eu tenho mania de mudar de mania. Um dia é mania de escovar o dente antes de comer, no outro, é mania de dormir de meia, e por aí vai. Hoje a minha mania é de esquecer o passado e o futuro e focar somente no meu presente. Presente em todos os sentidos. Na minha cama quentinha, na minha faculdade que eu vibro, nos cigarros que eu fumo... Pensar no passado? Pra que? Pensar no futuro? Pra que? O passado não volta mais e o futuro ainda não chegou. Melhor eu me ater ao que estou vivendo nesse exato segundo. Sem ficar encucando com o que vou vestir amanhã ou para qual balado vou no final de semana.
As coisas ficam mais simples quando deixamos acontecer naturalmente. Sem stress, sem desesperar. O que for para acontecer, vai acontecer e ponto final. E olha quantas outras coisas você poderia fazer, se não tivesse pensando naquele cara que te fez sofrer ou naquele trabalho que não deu certo.
O negócio é viver o presente bem vivedo. Os frutos você colhera naturalmente no futuro. Não precisa ficar planejando tudo, deixa acontecer. Relaxa e faz um bem danado a saúde.

Não era bem isso que eu estava pensando em escrever hoje. Enfim, não dá para programar.

Entre sem bater.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso ajudar?