22 de mar. de 2010

Para você #1

De uns tempos para cá venho escrevendo muitas coisas positivas. Venho tirando você da minha cabeça e da minha vida aos poucos. Ou eu achava que isso estava acontecendo. Hoje me bateu uma saudade gigante. Acho que a saudade bateu mesmo ontem.. Sonhei com você. Não havia palavras no sonho, nem gestos. Você apenas estava ali e eu via você. E agora dói muito. Dói a ponto deu tomar atitudes loucas, como procurar na internet como saber quem me bloqueou do msn só para saber se você me bloqueou. Devo mesmo estar louca. Quando acho que estou melhorando, evoluindo no meu precesso de desapego, você volta com tudo. Com mais força que antes. Agora a pouco me peguei chorando ao olhar para o seu e-mail no meu msn. Eu não estou aguentando mais isso. No meu quarto você se faz presente mais uma vez. Não pelos 'restos' que guardo de você, porque esses já estão em uma caixa.. mas no ar. Em tudo que eu vejo, penso, sinto.. alí e aqui esta você. Queria me livrar disso como alguem se livra de uma perna doente. Gostaria de poder fazer uma cirurgia e arrancar a minha parte doente. Se é que não estou toda doente. As vezes seria necessário morrer e nascer de novo para que eu fique em paz. Você chegou do nada na minha vida e a mudou para sempre. Eu me permito te esquecer, eu faço o possivel e o impossivel mas a cada dia esta mais dificil. Só queria poder olhar em seus olhos mais um vez e sentir seu abraço.. e seu cheiro único. Estou perdendo minhas noites escrevendo coisas sem sentido e que você muito provavelmente nunca vai ler. Eu me odeio muito por isso, mas acabo te amando cada vez mais. Ninguem mais me atrai, ninguem mais me faz sorrir.. ninguem. Estou ficando louca..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posso ajudar?