26 de mar. de 2010

Felicidade.

É, cansei de falar de coisas tristes. Só por hoje não vou falar nem pensar em NADA triste. É uma promessa! E como as promessas que fazemos para nos mesmos são as que NUNCA devemos quebrar, hoje vou falar de coisa boa.
Estava cá com meus botões, nesse ar condicionado congelante, pensando nas oportunidades que tive em minha vida.
Logo quando nasci fui tão amada por aqueles que seriam meus pais, que na boa, não precisava pedir mais nada por uns bons 200 anos. Aí depois fui brindada com uma infância cheeeeia de alegria. De amores, carinhos, presentes e tudo mais que uma criança pode querer. Os anos foram passando e eu fui crescendo. Crescendo em meio a muitas pessoas especiais, sem contar a comida boa, a cama quente e a casa segura, que sempre tive. Estudei em escolas boas, tive a oportunidade de conhecer lugares muito bacanas e ainda convivi com pessoas espetaculares.
Cresci mais um pouco e me formei em um colégio ótimo, só com pessoas especiais, que vão estar para sempre em meu ♥. Depois entrei em uma faculdade super conceituada (pelo menos se tratando do meu curso) e pude escolher em qual turno estudar. Fui mais uma vez feliz ao determinar que deveria ser noturna. Conheci mais pessoas lindas e meu ♥ mais uma vez se encheu de felicidade.
Hoje faço um estágio em que as pessoas dariam a bunda para estar no meu lugar, e ainda recebo propostas ótimas de projetos paralelos em que ficarei muito feliz em realizar.
Tá vendo? Minha vida nem é tão ruim. ELA É BOA PRA CARALEO!
Mais por favor, não me venha com olho gordo ok?

Entre sem bater.

3 comentários:

  1. Gosto de você assim, escrevendo sobre felicidade =)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse texto amor, está certissima em tudo o que diz, e daqui pra frente tem que ser sempre assim, postar coisas boas, felizes, viver feliz, afinal o tempo não para não é mesmo ? Tem que aproveitar tudo que a vida tem pra nos oferecer de boom *.*

    Fiz esse novo blog e na verdade é um tanto anônimo, não é nem pra postar coisas do dia-a-dia que acontecem comigo, porquê eu só tinha inspirações por tristeza e a teeempos não me sinto triste. Ai fiz esse aqui, pra postar minhas inspirações romanticas ou não que as vezes surgem UHAUHUAUHA.

    Beeeijão, amo você lindona ♥

    Ah, e eu estava me esquecendo, é a Letícia aqui viu ? :B

    ResponderExcluir

Posso ajudar?